Geral

Recuperação de estradas é pauta de reunião do deputado João de Deus no DER

Quarta - 28/06/2017 às 17:06



Foto: Ascom - Aline Raquel Deputado João de Deus se reúne com diretor do DER, Castro Neto, para tratar de estradas
Deputado João de Deus se reúne com diretor do DER, Castro Neto, para tratar de estradas

Na manhã desta quarta-feira (28), o líder do Governo deputado João de Deus, se reuniu com o diretor do DER, Castro Neto, para tratarem de algumas obras em estradas que estão em andamento no Estado.

Na oportunidade, trataram da operação tapa-buracos entre Teresina a Barras, do serviço de tapa-buracos da PI-364 da estrada que liga José de Freitas a Lagoa Alegre e Teresina a União, ambas são uma mesma obra, que irá beneficiar estes municípios.  

A ponte a autorizada pelo governador, Wellington Dias, situada na estrada próxima à cidade de Lagoa Alegre também foi debatida, e será refeita de concreto, pois se trata de uma obra de extrema importância, que está sendo licitada pelo DER.

Trataram também da estrada PI-115 que liga Teresina a União, essa PI também será recuperada com a autorização do governador, e também foi debatido o asfaltamento entre José de Freitas até o povoado Emma, já que o povoado é o maior da área rural de José de Freitas.

“Essas obras estão em andamento e, nos reunimos para eu estar acompanhando como se encontram, algumas ainda em licitação e outras já em andamento, esse foi o objetivo da nossa reunião”, destaca João de Deus.

Todas essas obras são de requerimentos do parlamentar, autorizadas pelo Governo do Estado, que beneficiarão todos esses municípios e melhorarão o tráfego dos veículos e pedestres.

Fonte: Ascom

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: