Record oferece dois programas e deve conseguir a volta de Gugu

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, já estaria tudo ‘apalavrado’ entre as partes. Ou seja: o acordo deve dar mesmo certo.


Gugu

Gugu Foto: Reprodução

A Record ainda não desistiu de ter Gugu em 2018. Apesar de o contrato com o loiro já ter terminado e ele não fazer mais parte do canal e estar viajando com a família, as partes seguem negociando a permanência do ex-SBT na programação da emissora de Edir Macedo.

Mas parece que o foco saiu de A Fazenda e Gugu deve ganhar o comando do Power Couple e dar um pontapé no robótico e travado Roberto Justus do programa de casais. De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, já estaria tudo ‘apalavrado’ entre as partes. Ou seja: o acordo deve dar mesmo certo.

Mas Gugu deve voltar a ter o seu programa no segundo semestre. A ideia é que ele trabalhe por 13 semanas no primeiro semestre, 13 semanas no segundo e o restante do ano fique com a família. Ou seja: o loiro pode vir em dose dupla em 2018: no Programa do Gugu e no Power Couple.

Em breve, novas notícias devem ser divulgadas sobre o caso. E aí, quem aprovou o apresentador à frente de um reality? Vale dizer que o Power Couple deve ser reformulado e ganhar mais espaço na Record neste ano.

BOICOTE E VINGANÇA:

Parece que o divórcio de Gugu e o seu ex-canal não foi nada amigável. Se por um lado não se tem notícias de maiores brigas ou desavenças envolvendo o caso, por outro, ficou claro que a Record já quer manter uma certa distância do loiro.

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, o nome do apresentador foi apagado de forma proposital da ‘Retrospectiva dos Famosos 2017’, levada ao ar na última terça-feira de 2017 na Record. Esta teria sido uma ‘vingança’ ou uma provável retaliação pelo fato de o apresentador não ter renovado contrato para 2018 até o momento. Vale dizer que ele segue analisando as propostas da Band.

Para não dizer que ele foi totalmente cortado do programa, Gugu apareceu apenas de “relance” por poucos segundos, mas sem ter seu nome sequer pronunciado pela narração da matéria. Uma entrevista de Gugu com Zilu Camargo e outra com Antonia Fontenelle foram levadas ao ar na atração. Na entrevista com Fontenelle, a emissora editou de propósito uma frase apenas para retirar o nome do loiro.

“A longa batalha entre Flavia Alessandra e Antonia Fontenelle por causa da herança de Marcos Paulo chega ao fim neste ano”, disse a narradora. E prosseguiu: “Em entrevista (emissora corta de forma clara a parte “…a Gugu Liberato”), Antonia fala da decisão recente da Justiça que a reconhece como esposa do ator e diretor com quem viveu por seis anos”.

Fonte: TVFOCO

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: