Geral

Recém nascido é abandonado é terreno com esparadrapo na boca

criança abandonada lixão esparadrapo boca

Quinta - 17/04/2014 às 16:04



 Na manhã desta quinta-feira (17), por volta das 10h30, um recém-nascido, de sexo masculino, ainda com o cordão umbilical, foi encontrado dentro de um saco plástico nas proximidades da Clínica de Urgência de Picos.

Segundo informações preliminares, a polícia recebeu a denúncia de que uma mulher havia encontrado o bebê na cidade de Picos, próximo à Clínica de Urgência, deslocando assim uma guarnição para averiguar o fato e, ao chegar, constatou ser uma denúncia verídica.

Os policiais levaram o bebê ao Hospital Regional Justino Luz, o qual está recebendo atendimento pelos médicos neste momento.

Não há suspeita de quem seja a mãe da criança, entretanto, a Polícia Militar está realizando diligências no local para apurar mais detalhes. O Conselho Tutelar já acompanha o caso. A Assistência Social do HRJL confirmou que o bebê não nasceu no hospital, após averiguação dos dados.

O recém-nascido foi encontrado atrás do prédio da loja Construmolde, bairro Catavento, num terreno baldio, por funcionários da mesma, que ouviram o bebê e avisaram a uma outra empregada, que em seguida acionou a Polícia.

O bebê estava enrolado num lençol com duas sacolas em volta do seu corpa e tinha esparadrapo na boca. A funcionária da loja fez um Boletim de Ocorrência para registrar o caso.

Fonte: grandepicos

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: