Brasil

Receita leiloará 27 vestidos de noiva e outros itens apreendidos

O processo é completamente online, mas é preciso inscrever-se antes

Terça - 11/07/2017 às 11:07



Foto: Reprodução Receita Federa
Receita Federa

A Receita Federal marcou um leilão eletrônico de 72 lotes de mercadorias para o próximo dia 19. São celulares, roupas, perfumes, cosméticos, relógios, bebidas e equipamentos eletrônicos de marcas famosas, apreendidas no Aeroporto de Salvador e trazidas de viagens ao exterior. Há lotes também com itens maiores e mais caros, como equipamentos de kite surfe e bicicletas, dois ultraleves, um drone e 27 vestidos de noiva.

Para participar, é preciso registrar-se nas propostas do “Sistema de Leilão Eletrônico”. O link fica no Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte (e-CAC), no site da Receita Federal. O registro pode ser feito até as 18h da véspera do leilão, no dia 18. Cada um pode se inscrever em, no máximo, 30 lotes.

O processo é completamente online. Ao acessar o site, o participante faz uma proposta de valor de compra para cada lote. Depois, os maiores lances são selecionados. Nesta etapa é verificada a regularidade jurídica e fiscal dos proponentes. E assim começa disputa. A lista completa das mercadorias está disponível no site da Receita Federal.

Fonte: Noticias ao Minuto

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: