Realizado, Otaviano Costa diz que não aceita mais convites para novelas

O apresentador conquista um espaço na Rádio Globo e se mostra feliz com isso


Foram alguns papeis em novelas da Globo, como em 'Morde e Assopra' e Salve Jorge', mas o tempo de Otaviano Costa nas novelas acabou, segundo ele mesmo defende.

Em conversa com leitores do Extra, o apresentador que está no comando do Video Show se mostra determinado em continua sua carreira de comunicador e diz que não aceita mais convites para folhetins.

"Não aceitaria mais um convite para novela. Há quatro anos, assim que voltei para minha carreira de comunicador, foi fundamental que eu tomasse uma decisão importante: abandonar as novelas. Não deixar de fazer coisas pontuais, como participações, mas dedicar-me completamente, não mais. O foco na carreira de comunicador é total. Inclusive agora, expandindo isso para a Rádio Globo", explica.

Otaviano acaba de conquistar um espaço na Rádio Globo e se mostra feliz com isso. "Eu estou absolutamente realizado. Dos sonhos de criança, de jovem comunicador, acho que finalmente cheguei a um denominador comum. Estar na maior emissora do país, e agora na Rádio Globo com um projeto em que eu tenho total liberdade artística, falando de música, do mundo do entretenimento com humor, leveza e astral, me faz viver um sonho muito feliz. É uma honra estar assumindo a faixa nobre dessa rádio para todo Brasil", declara.

Fonte: Noticias ao minuto

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: