Real Madrid: Isco será operado por apendicite

O jogador vai ser operado nas próximas horas", escreveu o clube merengue em comunicado


Isco

Isco Foto: Visão de Mercado

O meia Isco vai passar por cirurgia de urgência por conta de uma apendicite, anunciou nesta terça-feira o Real Madrid, que não poderá contar como jogador para o duelo contra o Sevilla no Campeonato Espanhol. "Após os exames realizados em nosso jogador Isco, foi diagnosticada uma apendicite aguda.

O jogador vai ser operado nas próximas horas", escreveu o clube merengue em comunicado, sem precisar o período que o jogador vai ficar fora dos gramados. O jornal esportivo AS indica que Isco deve desfalcar a equipe por um mês, enquanto o Marca avalia que o atleta ficará de fora "nas próximas semanas".

"Esta manhã ele chegou com dores e vai ter que operar. Desejo que vá tudo bem e se recupere rapidamente. Todos os desfalques são más notícias e desejo uma recuperação breve", explicou o técnico Julen Lopetegui em coletiva de imprensa.  Além de Isco, Lopetegui também não poderá contar com Dani Carvajal. Ambos vão ficar de fora em uma semana complicada, com partidas contra Sevilla e Atlético de Madrid, no Campeonato Espanhol, antes do duelo contra o CSKA na Liga dos Campeões. 

Fonte: UOL

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: