Real Madrid e Barça vencem e mantêm liderança e vice do Espanhol

Com 75 pontos, equipe madrilenha se aproxima do título do campeonato


Barcelona

Barcelona Foto: Reprodução

Sem Neymar, suspenso, o Barcelona venceu o Real Sociedad por 3 a 2 e se manteve na cola do Real Madrid pela liderança do Campeonato Espanhol.

Disputado neste sábado (15) no Camp Nou, o jogo foi válido pela 32ª rodada da competição.

Os cinco gols do placar foram marcados no primeiro tempo da partida.

Do lado catalão, foram dois de Messi e um de Paco Alcácer. A favor do time visitante, os tentos foram de Xabi Prieto e um gol contra do Barcelona, marcado por Umiti.

O resultado deixa a equipe de Barcelona com 72 pontos, três de distância do líder Real Madrid, que tem uma partida a menos.

REAL MADRID

Com dois gols de Isco e um de Morata, o Real Madrid derrotou o Sporting Gijón por 3 a 2, de virada e fora de casa, em jogo também realizado neste sábado.

De olho no duelo de volta das quartas de final da Liga dos Campeões, o técnico Zinedine Zidane resolveu poupar os seus principais jogadores. Cristiano Ronaldo e Benzema nem foram convocados.

O placar faz com que a equipe madrilenha, líder com 75 pontos, fique ainda mais perto do título do Espanhol.

A seu favor, o Real Madrid ainda conta com um jogo a menos disputado em comparação ao rival vice-líder.

Pelo Espanhol, os dois times se enfrentam na próxima rodada da competição, no domingo (23), em partida jogada no estádio Santiago Bernabéu, casa da equipe de Madri.

Antes disso, porém, as duas equipes vão a campo jogar pelas quartas de final da Liga dos Campeões. O Barcelona recebe o Juventus na quarta (19) na tentativa de reverter a derrota de 3 a 0 que sofreu na partida de ida.

Também em casa, o Real Madrid enfrenta, na terça (18), o Bayern de Munique com vantagem por ter derrotado a equipe alemã por 2 a 1 no primeiro jogo. 

Fonte: Folhapress

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: