Política Nacional

Raquel Dodge encerra encontro de procuradores em Minas

Procuradora-geral da República vai falar no XXII Congresso Nacional do MP
Fonte: Assessoria | Editor: Paulo Pincel 29/09/2017 16:03
Raquel Dogde discursa como procuradora-geral da República Raquel Dogde discursa como procuradora-geral da RepúblicaFoto: Flickr

Desde a sua posse em 18 de setembro, hoje será a primeira vez em que a procuradora-Geral da República, Raquel Dodge, se reunirá nesta sexta-feira (29), às 16h30, com procuradores e promotores de todo o País, na cidade de Belo Horizonte. O evento será realizado durante o XXII Congresso Nacional do Ministério Público, encontro promovido pela Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP), com apoio da Associação Mineira do Ministério Público (AMMP).

A procuradora deve subir ao palco do evento hoje, às 16h30, quando fará o discurso de encerramento.

O Congresso teve início na última quarta-feria (27), com o lançamento da campanha nacional #MinistérioPúblicoestáaqui. O objetivo da ação é mostrar o trabalho do Ministério Público para aproximar a instituição da população. O foco da campanha que já conta com o apoio de Raquel Dodge (foto) e a atuação do Ministério Público nos estados.Uma plataforma interativa online vai apresentar as ações e o resultado do trabalho de promotores e procuradores de Justiça de cada estado. O conteúdo poderá ser acessado em www.ministeriopublicoestaaqui.com.br.

Comentários