Geral

Rapaz morre de acidente no Piauí quando seguia para o velório da mãe

acidente morte estrada velorio mãe

Sábado - 27/12/2014 às 13:12



 Um acidente na tarde de ontem 26, deixou uma vítima fatal e quatro pessoas feridas, na BR 230, próximo ao local conhecido como Café da Rosa.

Segundo a Polícia, os ocupantes do veículo, modelo Palio, saíram de Brasília na madrugada de  ontem e seguiam para Fortaleza, para o enterro da mãe de Francisco de Assis Vasconcelos da Silva, que morreu neste acidente.

As pessoas feridas são Arlete da Silva Sousa, esposa de Francisco; Andreia da Silva Sousa; Tiago Dias Marciel e Alexandre Fernando de Almeida.

Alexandre Fernando de Almeida, que conduzia o veículo,  disse que o acidente aconteceu após um pneu estourar e ele perder o controle do carro. Ele disse ainda que tentou evitar uma tragédia maior, visto que o tráfego de veículos é muito intenso, principalmente de carretas.

Parte dos feridos foi socorrida por uma van que passava no local, e Alexandre foi resgatado pelo SAMU, visto ter ficado preso às ferragens. O corpo de Francisco de Assis aguarda a chegada da Polícia Rodoviária Federal, que fará a perícia, para em seguida ser liberado.

Fonte: Da redação com o muraldavila

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: