Polícia

Rapaz morre afogado após Gol ser arrastado por enxurrada

O irmão da vítima conseguiu sair do veículo que caiu num grotão no Dirceu

Quinta - 22/02/2018 às 10:02



Foto: WhatsApp O Gol ficou as rodas para cima. O carona não conseguiu sair do veículo e morreu afogado
O Gol ficou as rodas para cima. O carona não conseguiu sair do veículo e morreu afogado

Francisco Lucas de Carvalho Santos, 26 anos, morreu afogado ontem à noite, durante a forte chuva que desabou sobre Teresina. O Gol em que ele estava com o irmão, Francisco Laércio de Carvalho dos Santos, condutor do veículo, foi arrastado pela enxurrada para dentro de um grotão na Avenida São Francisco, entre os bairros Redonda e Comprida, na região do Grande Dirceu, na zona Sudeste de Teresina.

Testemunhas relatam que a vítima não conseguiu sair do carro, que ficou com as rodas pra cima depois de cair na cratera, que tem 8 metros de extensão e 4 de profundida na Monsenhor Zaul.

O acidente aconteceu quando os irmãos tentavam passar pela água no trecho da Quadra 304, mas o Gol acabou sendo levado pela enxurrada para dentro da grota, relatou o tenente Edson, do Corpo de Bombeiros.

“Eles tentaram atravessar uma galeria que não tinha sinalização, apenas uma das laterais tinha grade de contenção, mas a correnteza estava muito alta e o carro acabou sendo levado. Os populares tiraram o Lucas do carro e ele foi levado em uma Ford Pampa para o Hospital de Urgência de Teresina, porém, chegou sem vida”, explicou.O grotão para onde o Gol acabou sendo arrastado pela enxurrada
O grotão para onde o Gol acabou sendo arrastado pela enxurrada  [Foto: Reprodução] 

Fonte: Corpo de Bombeiros

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: