Rapaz é morto a tiros em cadeira de bar na zona leste de Teresina

teresina arvores verdes tiros morto jovem


O jovem de aproximadamente 20 anos, identificado apenas como Nailson, foi assassinado na noite desta segunda-feira (27/05) em um bar na avenida Nicanor Barreto, residencial Árvores Verdes, zona Leste de Teresina.

Na reportagem do Bom Dia Meio Norte, era possível ver o corpo do jovem ainda na cadeira onde estava enquanto bebia com os amigos, que inclusive evadiram-se do local.

Para a polícia militar, a suspeita é de que este seja mais um crime relacionado ao acerto de conta. As testemunhas, intimidadas e com medo de retaliações, evitaram dar informações sobre o suspeito.

Nem mesmo os amigos de Nailson, que estavam bebendo com ele no momento do crime, ficaram no local. "Um dos amigos dele tinha sido detido no início da manhã, mas como não havia flagrante foi liberado", disse um militar à reportagem.

Os disparos que tiraram a vida do rapaz foram efetuados na região da cabeça. Populares disseram ter ouvido pelo menos seis disparos. O corpo foi periciado e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina.
 

Fonte: com informações do 180graus

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: