Rapaz é morto a facadas pela irmã com transtornos mentais

facadas doida irmão mulher


Irmã e o seu irmão, vítima da sua loucura

Irmã e o seu irmão, vítima da sua loucura Foto: reprodução

Uma mulher foi presa suspeita de assassinar com uma facada o próprio irmão por volta das 00h20 de ontem (08), no bairro Tiberão, em Floriano.

Edimilza Pereira da Silva, 23 anos, assassinou Ivaldo Pereira da Silva, 37 anos, na casa da família, localizada na Avenida Antônio Melo. A mulher teria esperado o irmão dormir para esfaqueá-lo com uma faca de cozinha.

Segundo a Subcomandante do 3º BPM, Leucijane Barbosa, a mãe de ambos, identificada como Marlene Pereira da Silva, informou que a acusada sofre de transtornos mentais e que no momento em que desferiu um golpe na região torácica a vítima estava dormindo.

As Polícias Militar e Civil foram acionadas até o local, bem como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que constatou o falecimento da vítima.

Ivaldo Pereira da Silva não resistiu ao ferimento e morreu no interior da residência. O corpo foi encaminhado para o necrotério do Hospital Regional Tibério Nunes para a realização de exames periciais.

De acordo com o agente de Polícia Civil, Heraldo Freitas, a autora do crime procurou a Central de Flagrantes, a fim de falar com o Delegado, e diante da conversa com a mesma chegou-se ao fato ocorrido.

“No momento em que foi descoberto o que ela fez, a mesma tentou reagir. Ela foi conduzida para o interior da delegacia e no momento da condução ela esboçou reação. A partir daí foi identificado que ela cometeu o crime e por isso foi feito o flagrante. Após a comprovação de laudo de insanidade mental é que se comprovará ou não sua insanidade mental, cabe o médico avaliar e o juiz conceder”, disse.

Fonte: florianonews

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: