Geral

Rapaz é assassinato com uma facada; Polícia demora e acusado foge

the facadas morto homem

Domingo - 03/07/2011 às 13:07



Foto: 180graus Violência volta a assustar Teresina
Violência volta a assustar Teresina
Por volta de 15h de sábado, 2 de Julho, no conjunto habitacional mais conhecido como Portelinha, no município de São João da FRonteira,  depois de uma discussão em um bar o jovem HERNANDO ALVES DE LIMA de apenas 19 anos foi atingido por uma facada, desferida por um homem conhecido por ANTONIO LUNGA morador do conjunto.

O jovem foi socorrido mais já chegou ao hospital sem vida, a policia foi acionada mais demorou a chegar e o suspeito fugiu do local. O município fica na região de Piripiri, no Norte do Estado. Esse foi o segundo assassinato regostrado no Piauí no mês de julho. Confira abaixo a informação sobre o primeiro caso que aconteceu na Capital.


 Noite violenta no bairro Piçarreira, zona Leste de Teresina com mais um homicídio registrado na capital. Desta vez, a vítima foi Eduardo da Costa Silva, conhecido como Besouro, de 26 anos. Ele foi morto a golpes de faca que acertaram o pescoço e a virilha. A suspeita é de que tenha sido acerto de contas.
Segundo policiais do Ronda Cidadão, que estiveram no local da ocorrência, testemunhas afirmaram ter visto três indivíduos, em um Ford Ka vermelho, entrando na rua Raul Serrano, onde o crime ocorreu. A vítima e os envolvidos tiveram uma rápida discussão e logo Besouro foi assassinado.
A rua é escura, e a placa do carro não foi anotada. O irmão da vítima esteve no local e não queria conversar muito sobre o que poderia ter causado a morte do rapaz. Ele afirmou apenas que Eduardo passou a tarde em casa, dormindo, e no final da tarde ele saiu. E agora por volta de 19h30, soube da notícia da morte do irmão.
Policiais do Ronda Cidadão e militares do 5º Batalhão da Polícia Militar seguem em diligencia na tentativa de encontrar pistas sobre os envolvidos. A perícia já esteve no local e agora o IML é aguardado para fazer a remoção do corpo.

Fonte: 180graus

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: