Geral

Rapaz é assassinado na zona Sudeste

jovem assassinado Teresina zona Sudeste

Domingo - 29/11/2015 às 19:11



Um jovem identificado como Francisco da Silva Sousa foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (29) na Vila Firmino Filho, na zona Sudeste de Teresina. O rapaz era irmão de Gabriel da Silva Sousa, que foi morto na última segunda-feira (23) após uma frustrada tentativa de assalto.

O corpo de Francisco foi encontrado no fim da madrugada deste domingo. A Polícia Militar foi acionada e isolou a cena do crime para o trabalho da perícia. Uma equipe da Delegacia de Homicídios também se deslocou até o local - o caso está sob responsabilidade dela.

Após os primeiros procedimentos, o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), onde foi reconhecido pela família e liberado na manhã deste domingo.

Francisco era irmão de Gabriel da Silva Sousa, assassinado na última segunda-feira com Cleidimarques Alves da Silva em uma frustrada tentativa de assalto no bairro Novo Horizonte, na zona Sudeste de Teresina. Segundo a Polícia Civil, os dois foram mortos por um transeunte. A dupla estava em uma moto vermelha. Com eles, foi encontrado um revólver calibre 38, cerca de R$ 300 em dinheiro, um isqueiro e dois cordões com pingentes.

Outras mortes

Além de Francisco da Silva Sousa, outros dois corpos deram entrada no IML neste domingo. Um foi encontrado no bairro Nova Teresina, na divisa entre as zonas Norte e Leste de Teresina.

Fonte: com informes do cidadeverde

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: