Geral

Rapaz é assassinado com uma facada e têm as vísceras expostas: irmão

jovem assassinado floriano irmão

Sábado - 16/11/2013 às 07:11



Foto: florianonews Acusado é preso momentos após o delito
Acusado é preso momentos após o delito
Na manhã  de  ontem (15), chegou ao conhecimento da Polícia Militar da cidade de Floriano que um corpo havia sido encontrado no Conjunto Gabriel Kalume, bairro Taboca, naquela cidade.

O corpo do rapaz, identificado como Regifran Sousa Silva, de 22 anos, foi encontrado por populares nas proximidades do Centro de Zoonoses com uma perfuração a faca na região umbilical, deixando as vísceras da vítima expostas.

O Tenente R. Nonato foi o primeiro Oficial a chegar ao local e após fazer algumas averiguações acionou a Polícia Civil, que investiga o caso.

“Quando eu cheguei o corpo já estava coberto, até porque tem familiares dele que moram nesse Conjunto, e a gente acionou a Polícia Civil”, disse R Nonato.

Regifran Sousa Silva, filho mais novo do casal Edileuza dos Santos Sousa e Reginaldo Pereira da Silva, residia na Rua Veras de Holanda, bairro Irapuá, e trabalhava como ajudante de pedreiro.

Segundo o pai de Regifran, o mesmo saiu de casa ao meio dia da última quinta-feira (14) e não mais retornou. Ainda na sexta-feira foi preso um rapaz identificado apenas como Leno, suspeito de assassinar seu irmão, Regifran Sousa Silva, a facadas.

De acordo com o Comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-Coronel Lisandro Honório, Leno foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes de Floriano.

“Ele já é bastante conhecido da Polícia, constantemente dando trabalho a PM, e infelizmente aconteceu esse fato dele tirar a vida de seu irmão”, disse o Comandante do 3º BPM.

Fonte: florianonews

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: