Geral

Rapaz é assassinado com tiro no peito dentro da própria casa em São Ju

São Julião tiros assassinado jovem

Sábado - 02/04/2016 às 12:04



Na noite de sexta-feira, dia 01 de abril, um jovem identificado como Romário dos Santos, de apenas 22 anos, foi assassinado com um tiro no peito, no município de São Julião, localizado a cerca de 390 km de Teresina. A Polícia Civil foi acio0nada e está acompanhando o caso.

De acordo com informações de testemunhas repassadas à Polícia Civil, o jovem estava dentro de sua própria residência na Rua Leopoldino Rocha, no centro da cidade, quando dois homens encapuzados chegaram e começaram a realizar vários disparos. Após cometerem o crime, empreenderam fuga em uma moto, placa e modelo ainda não identificados.

Ferido, Romário dos santos foi imediatamente socorrido e levado para um Hospital, mas devido à gravidade dos ferimentos, foi a óbito ao dar entrada na unidade médica. Ainda segundo informações da Polícia Civil, ele havia sido preso na semana passada durante a Operação Avast.

A polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas ou crime relacionado ao tráfico de drogas. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: fronteirasonline

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: