Rapaz é assassinado com 25 facadas em rua deserta no interior do Piauí

rapaz assassinado facadas Uruçuí


Jovem é morto em Uruçuí com 25 facadas

Jovem é morto em Uruçuí com 25 facadas Foto: urucuinews

Um assassinato marcou tragicamente a madrugada de hoje 12/03,  a cidade de Urçuí, no Cerrado do Piauí. Por volta das 02h30min, um jovem de aparentemente 25 anos, conhecido como José Filho, foi brutalmente assassinado no bairro Areia, nas proximidades do Mercado do seu Salomão, com cerca de 25 facadas, deferidas desde a cabeça até a cintura.

José era filho de dona Domingas e seu Paulo, que moravam no bairro Esperança, ele trabalhava na empresa Jortel Engenharia e deixou dois filhos, um de 1 ano e outro de 4 anos.

Segundo a polícia, os indícios apontam para uma execução, visto que, a forma com que ele foi morto, a ignorância vista nas facadas, não tem as características de um simples roubo, ao que tudo indica o jovem ainda lutou, pois foram encontrada cortes entre os dedos, como se ele estivesse se defendendo.

Ainda não se sabe o motivo exato do crime, nem mesmo os acusados, pois quando o corpo foi encontrado, não havia ninguém na rua, nem mesmo os vizinhos escutaram algo, levando a polícia a iniciar as buscas do zero, pois nenhuma evidência foi encontrada no local, porém o corpo foi encaminhado para Teresina para fazer o exame de corpo e delito.

Fonte: urucuinews

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: