Rapaz é assassinado a facadas em briga de bar generalizada no interior

Lagoa Alegre facadas assassinado estudante


Leonardo Lima Silva foi assassinado com golpes de punhal

Leonardo Lima Silva foi assassinado com golpes de punhal Foto: reprodução

O estudante Leonardo Lima Silva, de 23 anos, foi assassinado, às 5h de d ontem, durante uma briga no bar do Prudente, no município de Lagoa Alegre, na região Norte do Piauí. Ele foi atingido com cinco golpes de punhal, deferidos nas costas e abaixo do peito esquerdo.

O tio da vítima, o funcionário público municipal Francisco Lima, informou que Leonardo Lima Silva, o Leo, foi assassinado com golpes de punhal por um rapaz chamado Bruno, o Bruninho, sobrinho do ex-prefeito de Lagoa Alegre, Messias Moreira Elizardo.

Segundo testemunhas, Francisco Lima estava bebendo com um grupo de amigos no bar do Prudente, enquanto o irmão de Bruno, Júnior, o Juninho, estava com outro grupo, em outra mesa, e foi iniciada uma briga entre integrantes dos dois grupos, quando Leonardo Lima Silva foi tentar separar a briga e Juninho jogou um copo de cerveja em seu rosto.

Francisco Lima declarou que Bruno chegou no bar achando que Leonardo Lima Silva estava brigando com seu irmão Juninho e deferiu cinco golpes de punhal nas costas e debaixo do peito esquerdo do estudante.

Leonardo Lima Silva foi socorrido e levado para atendimento médico no Hospital de Lagoa Alegre, mas por causa da gravidade de seu estado de saúde foi transferido para o Hospital Regional de União, onde morreu em consequência dos ferimentos. Bruninho fugiu após o assassinato.

Fonte: com informações do MN

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: