Geral

Rapaz acusado de furtar celular é morto por espancamento em um cemitér

ladrão rouba celular e é morto dentro de cemitério

Terça - 02/02/2016 às 21:02



 Vítima de espancamento Gabriel Gonçalves dos Santos, 26 anos, conhecido “Biel”, morreu por volta das 14h desta terça-feira (02/02) e foi jogado dentro do cemitério Frei Higino, localizado na Avenida João Silva Filho, Bairro Piauí, em Parnaíba.

Segundo o sargento da Polícia Militar José de Anchieta, sua guarnição foi comunicada para atender uma ocorrência de assalto e que o celular de uma mulher havia sido roubado e que o autor do crime estaria pego por moradores.

Quando os policiais chegaram ao cemitério, encontram o homem morto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o cemitério e constatou que Gabriel Santos estava sem sinais vitais.
O subtenente Muniz Leal, disse que o homem morreu no quintal ao lado do cemitério. Gabriel fugia de seus agressores e pulou o muro, onde morreu. O dono da casa pegou o corpo e jogou para dentro do cemitério.

A calça de “Biel” foi retirada para que lhe fosse encoberto da vista dos curiosos, que observam o corrido em silêncio. A Perícia Criminal ampliou o isolamento do local do crime para realizar os registros. Gabriel Gonçalves dos Santos morava na Rua G, do Bairro João XXIII, e ainda não era conhecido da polícia.

Fonte: costanorte

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: