Geral

Ranger bate em árvore e deixa uma pessoa morta na BR-230

acidente morte carro arvore

Terça - 23/07/2013 às 10:07



Foto: florianonews Ranger colidiu com uma árvore de matou uma pessoa
Ranger colidiu com uma árvore de matou uma pessoa
 Um homem identificado como Eduardo Gomes do Nascimento, 63 anos, natural de São José do Peixe-PI, morreu na manhã de domingo (21), após um grave acidente automobilístico na rodovia BR-230, na estrada que liga os municípios de Nazaré do Piauí à Floriano.

De acordo com informações do delegado regional, Francisco de Assis, o acidente ocorreu por volta das 06h30, quando o condutor que seguia com destino ao município de Floriano dormiu ao volante, perdeu o controle, saiu da pista e colidiu com uma árvore nas margens da rodovia.

A técnica de enfermagem Evani Moura e o motorista Reginaldo Amorim ambos funcionários da Prefeitura de Lagoa do Barro, retornavam de Floriano – PI depois de da entrada no hospital regional daquela cidade com uma gestante. Foram os primeiros a chegar no local do acidente. “ A certa distancia já avistamos o veiculo ranger de cor verde placa de Brasilia-DF e uma senhora que desesperada pedia socorro e aparentemente sem traumas ou complicações, quanto ao motorista da ranger o mesmo estava preso as ferragens e sangrava muito na cabeça devido um corte profundo, conferi e o mesmo não respirava e nem apresentava sinais vitais e as pupilas já delatadas” disse Evani.

A esposa do condutor que também estava no veículo não sofreu nenhuma fratura grave. Evani Moura e Reginaldo Amorim só saíram do local logo depois da chegada da PRF.

Fonte: lagoadobarro

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: