Cidade

Raiz de árvore destrói calçamento na Praça Rio Branco

A SDU informou que a empresa responsável pelos serviços vai realizar a retirada da árvore do local

Quarta - 11/07/2018 às 15:07



Foto: Valmir Filho/Piauí Hoje Raiz de árvore destrói calçamento da Praça Rio Branco
Raiz de árvore destrói calçamento da Praça Rio Branco

Andar pelo calçamento da Praça Rio Branco, no Centro de Teresina, requer bastante atenção para não cair devido as raízes de árvores que levantaram o pavimento, pondo em risco os pedestres. A situação fica ainda mais difícil para os cadeirantes que precisam enfrentar delicadamente os obstáculos.

Uma das árvores destruiu bastante o calçamento e segundo relatos de pessoas que trabalham na praça, várias pessoas já se machucaram porque não perceberam o calçamento levantado.

Raiz de árvore destrói calçamento da Praça Rio Branco

A Superintendência de Desenvolvimento Urbano Centro/Norte (SDU) informou que a árvore caiu na Praça Rio Branco e por se tratar de árvore com raízes grandes, está causando prejuízos ao canteiro e o serviço deve ser realizado de forma manual, para evitar maiores danos no passeio da praça.

A SDU informou ainda que já solicitou à empresa responsável pelo serviço de manutenção e reparo, para a retirada das raízes de árvore que caiu na Praça Rio Branco.  “Além da retirada da árvore, a SDU realizará o reparo do passeio e canteiro para plantio de nova muda”, disse a nota enviada ao Piauí Hoje.

Fonte: Redação Piauí Hoje

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: