Cidade

Raiz de árvore destrói calçamento na Praça Rio Branco

A SDU informou que a empresa responsável pelos serviços vai realizar a retirada da árvore do local
Fonte: Redação Piauí Hoje | Editor: Alinny Maria 11/07/2018 12:59
Raiz de árvore destrói calçamento da Praça Rio Branco Raiz de árvore destrói calçamento da Praça Rio BrancoFoto: Valmir Filho/Piauí Hoje

Andar pelo calçamento da Praça Rio Branco, no Centro de Teresina, requer bastante atenção para não cair devido as raízes de árvores que levantaram o pavimento, pondo em risco os pedestres. A situação fica ainda mais difícil para os cadeirantes que precisam enfrentar delicadamente os obstáculos.

Uma das árvores destruiu bastante o calçamento e segundo relatos de pessoas que trabalham na praça, várias pessoas já se machucaram porque não perceberam o calçamento levantado.

Raiz de árvore destrói calçamento da Praça Rio Branco

A Superintendência de Desenvolvimento Urbano Centro/Norte (SDU) informou que a árvore caiu na Praça Rio Branco e por se tratar de árvore com raízes grandes, está causando prejuízos ao canteiro e o serviço deve ser realizado de forma manual, para evitar maiores danos no passeio da praça.

A SDU informou ainda que já solicitou à empresa responsável pelo serviço de manutenção e reparo, para a retirada das raízes de árvore que caiu na Praça Rio Branco. “Além da retirada da árvore, a SDU realizará o reparo do passeio e canteiro para plantio de nova muda”, disse a nota enviada ao Piauí Hoje.

Comentários