Geral

Raio mata mulher no Sul do PI; foi a primeira chuva após longa seca

raio mata mulher sul piaui

Sexta - 02/11/2012 às 15:11



 Redenção do Gurguéia, no Sul do Estado convive com uma de suas maiores estiagem dos últimos tempos, porém no início da noite de quarta-feira (31), ocorreu uma pancada de chuva acompanhada de muitos trovões, relâmpagos e queda de energia.

Um desses raios atingiu a dona de casa Lúcia das Neves da Silva de 44 anos, residente na AvenidaGurguéia S/N. Segundo informações  Lúcia estava debaixo de um pé de caju em seu quintal apanhando um carro de mão acompanhada de um cachorro quando houve a descarga. O cachorro morreu no local, enquanto que  Lúcia foi socorrida pelo SAMU e conduzida à Bom Jesus mas não chegou ao hospital, vindo a óbito na localidade Barra Verde cerca de 30 km da cidade.

O Diretor do Hospital, enfermeiro Paulo Henrique Piauilino, disse que foram cerca de quatro paradas cardíaca e respiratória ao longo destes 30 km. Ao encontrar com a USA – Unidade de Saúde Avançada que veio de Bom Jesus ao encontro da paciente, os técnicos sob o comando da médica Regina fizeram todos os procedimentos, porém sem êxito; dona Lúcia veio a óbito deixando o esposo José Santana Silva conhecido com Zé Licindo, 06 filhos, sendo a mais nova de 9 anos de idade e mais uma neta que era criada por ela.

Fonte: da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: