Rafaella Santos discute após críticas na web: "Até fama é falsa"

A moça foi confrontada com uma crítica daquelas


Rafaella Santos

Rafaella Santos Foto: Reprodução

Irmã de Neymar, um dos jogadores mais famosos do mundo, Rafaella Santos também vê sua vida ser invadida por muitos curiosos. A bela tem 3 milhões de seguidores no Instagram e, de vez quando, tem que lidar com haters, como é de praxe.

Em caso recente, a moça foi confrontada com uma pergunta sobre sua aparência quando um seguidor questionou se havia algo original em seu rosto.

"Tem alguma coisa original nessa garota? A cor dos olhos são lentes, o vcabelo é pintado e alisado (isso se não for mega hair), as unhas são de porcelana, a boca já tem botox, está visivelmente diferente. Até a fama é falsa, pois quem é famoso é o irmão", dizia o comentário.

Rafaela, então, resolveu rebater: "Minha boca não é botox, felizmente é minha mesmo! E meus olhos, desculpa, eles são claros e são meus! E sobre o meu cabelo, todo mundo pinta, quem não quer mudar de cor? Então, por favor, não fale o que não sabe! Não preciso usar lente e muito menos colocar botox onde eu já tenho!", respondeu Rafaella.

E completou: "Ah, e o famoso, com certeza, é o meu irmão. Então por que está postando algo meu? Beijo, meu amor", finalizou. 

Fonte: Governo do Estado

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: