Radialista sem-teto é acusado de invadir terreno da prefeitura

prefeitura terreno invade radialista


 Na manhã de terça-feira (06/03) o programa jornalístico da rádio Líder FM de Campo Maior divulgou uma invasão de pessoas em um terreno que pertence à prefeitura e serviria para construir um parque industrial na cidade. O terreno fica por trás de uma empresa de argamassa. Entre os nomes dos “invasores” aparece o do radialista, Bené Macedo, que tem um programa de músicas brega. Bené teria sido acusado de incitar a invasão.

O radialista participou do programa e confirmou que invadiu um lote de terra de dois hectares para construir sua casa porque não tem onde morar e chegou a fazer uma reunião com cerca de 100 pessoas, que também demarcaram seu lote de terra. “Não tenho casa, sou funcionário aposentando do estado e vivo de aluguel e a Constituição diz que todos tem direito a moradia e é responsabilidade do estado” disse Bené.

Mas alem de ser aposentado do Emater, Bené também tem vários filhos advogados e que talvez por isso não se inclua entre famílias carentes e outro ponto é o tamanho do lote demarcado por ele.

De acordo com ele, o prefeito Paulo Martins tem conhecimento da "invasão" do terreno e concorda com o movimento. Ele criticou o secretário de Habitação, Raimundo Pereira. Segundo suas palavras, o prefeito coloca uma pessoa na pasta confiando, mas no caso do secretário, não estaria fazendo a coisa certa. Bené disse que o prefeito precisa de um secretário que seja político, que saiba negociar, que seja sensível, e não apenas técnico como é Raimundo Pereira.

Fonte: campomaioremfoco

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: