Geral

Radialista morre em grave acidente de carro próximo a Picos

picos acidente morre radialista

Segunda - 26/01/2015 às 04:01



Foto: grandepicos Carro onde o radialista estava na hora do acidente
Carro onde o radialista estava na hora do acidente
 O radialista Ivanildo João da Rocha, de 41 anos, morreu em um grave acidente ocorrido na tarde de  ontem (25/01) na rodovia que liga Alagoinha do Piauí a BR-316, próximo ao povoado Serra Velha, na região de Picos.

De acordo informações preliminares, Ivanildo seguia dirigindo seu carro um Fiat Gran Siena quando foi surpreendido por um animal na pista e quando tentou desviar se chocou contra um Fiat Pálio capotando o veículo.

O radialista não resistiu aos ferimentos e teve morte imediata no local do acidente. Já o condutor do outro carro ficou ferido e foi encaminhado em estado grave para o Hospital Regional Justino Luz em Picos.

Natural da cidade de São Julião (PI), Ivanildo Rocha era professor, promotor de eventos e radialista com atuação em várias rádios da região de Picos.

Os dois jovens que estavam no outro veículo, identificados apenas como Jefferson e o segundo pelo apelito de "Teteca", sofreram apenas escoriações leves. A morte do locutor causou comoção na cidade de São Julião.

O corpo de Ivanildo foi levado em uma ambulância para o necrotério do hospital regional de Picos, de onde será liberado para sepultamento. 

Fonte: da redação com informações o agoraed

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: