Geral

Radialista assaltado ao sair de uma casa de show e ladrão é capturado

prisao barras assalto radialista

Domingo - 26/06/2011 às 09:06



O radialista Francisco Carlos Sobrinho, da Rádio Marathaon FM, foi assaltado por volta das 2 horas da madrugada desta quinta-feira (23) quando saía de uma seresta no Bairro Santinho, zona norte de Barras.

Ele foi abordado por um sujeito que levou o seu celular e câmara fotográfica. Felizmente, Francisco Sobrinho conseguiu recuperar os objeto com a ajuda da Polícia. O é Paulo Marcos da Silva  é natural de Teresina e estava na casa da sua avó, que reside em Barras.

O acusado do assalto estava dormindo na casa de comparsas quando abordado pela Polícia. O telefone celular foi vendido para um mototaxista por R$ 30, que deve também ser ouvido pela Polícia devido ter comprado o objeto sem nota fiscal. Paulo Marcos da Silva não ofereceu resistência em se entregar para a polícia.

O flagrante foi feito pelo delegado Lucas, de Batalha/PI, cidade localizada a 28 Km de Barras, já que o delegado Humberto Mácola estava em Teresina.

A onda de violência assusta os barrenses. Devido a falta de eficiência da Secretaria de Estado da Segurança Pública que mantém apenas 10 policiais lotados na única delegacia de polícia de Barras, uma cidade de 45 mil habitantes, a bandidagem tem crescido na cidade e na zona rural.

Fonte: tribunadebarras

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: