Radamés perde a paciência e chama Bahls de \'malandra\'

O noivo de Viviane Araújo, Radamés Martins, perdeu a paciência na noite de domingo com Nicole Bahls


Viviane Araújo e Radamés: antes do casamento, boato de traição

Viviane Araújo e Radamés: antes do casamento, boato de traição Foto: Reprodução

O noivo de Viviane Araújo, Radamés Martins, perdeu a paciência na noite de domingo com Nicole Bahls. O jogador não aguentou ao ver que a ex-peoa falou novamente que tinha sido paquerada por ele.

"Nicole cala a boca, mentirosa do c..., já chega também né, de querer se promover com essa história!!", escreveu ele no seu Twitter, que logo depois a chamou de “malandra”.

Mas as trocas de farpas não pararam por ai. Radamés continuou atacando Nicole e provocou a modelo com seus namorados. "Tem hora que a gente não aguenta né, fala do Victor, do Thiaguinho, do Thor, do Akon, do Neymar, do Théo, Léo Santana, Gustavo, mas p... já deu de mim né? Eu nem faço o perfil dela, sou pobre, não sou famoso e nem sou bonito, ela gosta é do Neymar, do Thor, Akon, Léo Santana, etc ", escreveu ele na rede social.

Briga sem fim

Na festa de aniversário do fotógrafo Anderson Borde na última sexta-feira, em Vargem Grande, aconteceu mais um capítulo da briga entre as beldades. Descontraída e dançando animadamente, Viviane foi alvo de um "ataque" de um amigo de Nicole, segundo o colunista Leo Dias. O rapaz, do nada, puxou com força o cabelo da rainha de bateria do Salgueiro que gritou um "ai", em alto e bom som.

Depois disso, ele foi colocado para fora da festa e Viviane pediu à amiga Sharlene Rosa para chamar um conhecido de Nicole, que também estava na comemoração, para uma conversa. "Eu estou sabendo que a Nicole está falando mal de mim na Record. Mande ela me esquecer. Mande ela parar de falar o meu nome", ameaçou Viviane para o tal amigo. Logo depois, a campeã de \'A Fazenda\' deixou o local da festa.

Fonte: Ego

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: