Política

Rachado, MDB adia para amanhã decisão sobre chapa

Não houve acordo na reunião desta quarta-feira na sede do partido em Teresina

Quarta - 18/07/2018 às 16:07



Foto: Marcelo Rocha Reunião no MDB
Reunião no MDB

Terminou sem acordo a reunião do MDB, nesta quarta-feira (18), na sede do partido no bairro São João, em Teresina.  O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themistocles Filho, adiantou que a posição oficial do partido só será conhecida na quinta-feira (19), depois de uma nova reunião das lideranças do  MDB no Piauí.

"O MDB vai tomar a decisão com cautela. Amanhã vamos nos encontrar para tomar uma decisão. Fica para amanhã. Não posso falar algo que amanhã possa ser diferente", esquivou-se Themístocles Filho, que parecia bem mais tranquilo do que na noite de terça-feira, quando deixou o Palácio de Karnak de cara fechada, sem falar com os jornalistas.

Sobre a indicação do presidente do MDB no Piauí, deputado federal Marcelo Castro,  como candidato ao Senado, Themístocles Filho saiu pela tangente: “eu prefiro esperar".

Já Marcelo Castro explicou que o MDB vai decidir a sua posição em relação à chapa majoritária até o final da semana. "Queremos resolver até o final de semana. É a nossa meta. O MDB decide tudo em grupo. Vamos conversar com calma. Quem tem tempo não tem pressa", desconversou.

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: