Cidade

Motorista embriagado colide com três postes e congestiona trânsito

Os motoristas devem evitar a via que está engarrafada desde o começo da manhã
Fonte: Eletrobras-PI | Editor: Paulo Pincel 08/05/2018 10:35
Semáforos apagados deram um "nó" no trânsito em Teresina Semáforos apagados deram um "nó" no trânsito em TeresinaFoto: Piauihoje.com

Um motorista, que não teve o nome divulgado, perdeu o controle da direção e colidiu com três postes de iluminação pública em frente a rodoviária de Teresina, zona Sul. O motorista foi submetido ao teste do bafômetro e foi constatado embriaguez. O homem foi conduzido à Central de Flagrantes de Teresina.

Em nota, a Eletrobras Distribuição Piauí informou que um acidente de trânsito, ocorrido na madrugada desta terça-feira (8), ocasionou a quebra de três postes da rede de baixa tensão em frente ao terminal rodoviário Governador Lucídio Portela, zona sul de Teresina.

Por conta dessa ocorrência, o fornecimento de energia elétrica foi interrompido às 2h31, nas adjacências da avenida Getúlio Vargas. A área foi devidamente isolada durante a madrugada. Duas equipes trabalham, neste momento, na substituição dos postes. A previsão é que concluam o serviço até o fim da manhã de hoje (8).

A Distribuidora destaca que, em caso de acidente de trânsito com danos a poste e/ou cabos, é aberto processo administrativo e, se necessário, judicial contra o responsável pelo sinistro para o ressarcimento de danos.

Comentários