Quebra-quebra em residência termina com pai e filho presos

Um disparo foi realizado pelos policiais para conter o idoso em estado de fúria


Pai e filho são presos em Campo Maior

Pai e filho são presos em Campo Maior Foto: Divulgação

Uma confusão na cidade de Sigefredo Pacheco nessa sexta (15) acabou com uma residência destruída e dois homens presos. Um idoso foi detido por dano, ameaça e resistência a prisão, enquanto um filho foi preso por porte de arma branca. 


O idoso identificado por Antônio José, mas conhecido na região por “Antônio das Eguas” destruía em estado de fúria os objetos da residência de uma idosa da comunidade quando a polícia foi acionada. 


“Recebemos uma ligação de populares da comunidade. Lá o mesmo reagiu a prisão com um faca. Foi necessário um disparo de advertência para desarma-lo”, explica o Cabo Hagson, que atendeu a ocorrência junto com o soldado Erivan. 


Um filho do idoso identificado por João da Cruz que encontrava nas proximidades da residência foi abordados pelos policiais. Com ele foi encontrada uma faca e uma moto Honda Bros sem placa. 


“Antônio das Eguas” já possui passagem por homicídio, enquanto João da Cruz responde por roubo. Pai e filho foram levados para o Distrito Policial de Campo Maior. 

Fonte: Campo Maior em foco

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: