Que tiro foi esse: 2018 será meu, aceitem afirma Jojo Todynho

Em entrevista ao jornalista Bruno Astuto, ela revelou como descobriu o poder as redes sociais


Jojo Todynho

Jojo Todynho Foto: Correio Braziliense

A cantora Jojo Todynho está bastante em alta nos últimos dias. Dona da música Que Tiro Foi Esse?, ela figura entre as músicas mais ouvidas no top nacional do Spotify depois de ver rostos conhecidos entrando na brincadeira proposta pela canção. Em entrevista ao jornalista Bruno Astuto, ela revelou como descobriu o poder as redes sociais:

“Descobri o poder das redes sociais quando fiz um vídeo sobre amor próprio, após uma foto minha circulava em um grupo de cirurgia plástica, questionando se meus seios têm silicone. Fiquei triste, resolvi desabafar, falar do respeito às diferenças e deixar claro que ninguém pode tirar onda com a cara do outro. E não: eu não tenho silicone”, revelou.

Com cerca de dez shows por mês, a cantora deixou a modéstia de lado para fazer uma aposta pra lá de arriscada: “Foram tirar com a minha cara? Usei isso a meu favor. 2018 será o meu ano. Aceitem, queridas”, disparou ela na entrevista.

Ela ainda contou o que mais a motiva: “A desunião feminina me desagrada muito, o homem é unido até na hora sacanagem. Mas, nós, mulheres, queremos disputar território uma com a outra. Não podemos esquecer que somos muito mais do que peito e bunda. Somos caráter, donas da casa, mães, profissionais”, disse.

JOJO FALA SOBRE PROPOSTAS PARA POSAR NUA

Jojo Todynho é um dos nomes mais em alta neste início de 2018 no Brasil. Dona do hit Que Tiro Foi Esse?, ela conquistou o país e já começou a receber propostas de revistas masculinas. No entanto, para a surpresa de todos, ela recusou tudo até o momento.

Sem contar qual foi a oferta e de quem partiu, ela disse que pensou nos seus futuros filhos e decidiu que não fará nenhum ensaio. “Imagina daqui uns anos eu com meu filho e ele vir a mãe dele pelada. Ou meu afilhado. Ainda tem a minha avó, evangélica”, explica.

“Em respeito a ela, disse não”, disse Jojo, que ressalta: “Cada um faz o que quer. Não tenho nada contra a nudez, pelo contrário”. Ela está sempre aparecendo com biquínis curtos e grandes decotes, mostrando muito do corpo, mas não quer nada explícito.

“Meu amor, de look eu entendo. As pessoas dizem que querem ser fortes como meus biquínis. Eu hein? Deveriam querer ser mais amados, respeitados, não serem maltratados. Deixa eu usar o que quiser”, continua ela, em entrevista ao jornal Extra.

“Eu recebo muitas mensagens, pedidos de conselhos. E para todas eu digo que o mais importante é se amar. Eu me amo, me acho linda. Se não me achar, quem vai?”, finaliza. Arrasou!

Fonte: TVFOCO

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: