Polícia

Quatro suspeitos de roubar veículos são presos em Teresina

Os investigados foram presos durante a segunda fase da Operação Sentinela

Terça - 18/09/2018 às 13:09



Foto: Divulgação/Polinter Presos por roubo de veículos
Presos por roubo de veículos

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Polícia Interestadual (Polinter), deflagrou na manhã desta terça-feira (18) a segunda fase da ‘Operação Sentinela’, cujo o objetivo é cumprir mandados de prisão e busca e apreensão em Teresina relacionados ao furto e roubo de veículos. Quatro pessoas foram presas e a polícia tenta prender a quinta. 

De acordo com o delegado Luciano Alcântara, os presos foram identificados como Antônia Emanuelle Pereira de Castro, Edeilson Pinheiro da Silva, Luciano Laurindo Queiroz, e Rogério Silva do Nascimento. Eles são acusados de roubar motocicletas e carros em Teresina.  

Ainda conforme o delegado, Luciano e Rogério roubam motocicletas na zona Sudeste de Teresina, os dois atuam juntos. Já Antônia está envolvida em roubo de automóveis em Teresina juntamente com seu companheiro, Edielson, que já estava preso. 

Segundo as investigações, foi constatado que Luciano Laurindo pulou o muro de uma casa e roubou uma motocicleta, na zona sudeste. Na casa só tinha um adolescente, que foi ameaçado de morte por Luciano. 

Os presos foram levados para a sede da Polinter, na zona Sudeste, e depois serão conduzidos ao sistema prisional.

  

Fonte: Polinter

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: