Geral

Quatro soldados seguem na UTI, um morreu após acidente

Acidente com caminhão ocorreu na tarde deste domingo (09)

Segunda - 10/07/2017 às 11:07



Foto: Reprodução/Whatsapp Caminhão do Exercito tomba na PI 113
Caminhão do Exercito tomba na PI 113

Quatro soldados do 2º Batalhão de Engenharia de Construção (BEC) Heróis do Jenipapo continuam internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após o acidente envolvendo um caminhão com 26 soldados na PI- 113, entre as cidades de Barras e Cabeceiras do Piauí, na tarde deste domigo (09).

De acordo com informações da chefe de relações pública do 2º BEC, Capitão Sofia, o soldado que morreu foi identificado como Pedro Henrique Pimentel, de 18 anos, natural de Barras, mas que residia em Teresina. Outros 13 continuam internados, sendo quatro em estado grave na UTI do Hospital de Urgência de Teresina (HUT); 12 receberam alta.

O caso

Um caminhão do Exército que transportava aproximadamente 30 militares capotou na PI-113, no povoado Cantinho, entre Barras e Cabeceiras, a 116 km de Teresina. O acidente ocorreu por volta das 13 horas deste domingo (9), quando os soldados retornavam à Teresina do município de Batalha, onde participavam de obras na BR-222. O acidente deixou dezenas de soldados gravemente feridos, um morreu.

Fonte: Da Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: