Quatro piauienses morrem em acidente em Minas Gerais

minas morte piauienses acidente


Os quatro ocupantes morreram na hora

Os quatro ocupantes morreram na hora Foto: reprodução

 Quatro piauienses morreram em um acidente ocorrido por volta de 01h da madrugada de sábado (14/10) para domingo. As vítimas moravam em São Paulo e tinham vindo ao Piauí para passar o feriado. O acidente aconteceu justamente na viagem de volta.

A colisão frontal entre um Fiat Palio e uma carreta, ocorreu em Monte Carmelo, na Região do Alto Paranaíba, no Triângulo Mineiro. O carro seguia no sentido Monte Carmelo/Celso Bueno quando o motorista perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e bateu de frente com uma carreta carregada de adubo.

Os veículos envolvidos no acidente eram um cavalo mecânico Scania – placa BWO 1449 – cor vermelha de Monte Carmelo / Carreta – placa KDM 1062 de Monte Carmelo carregada de adubo fora da pista de rolamento e o veículo Pálio – placa LVZ 9962 de Teresina – PI, que estava sendo conduzido por Fábio Alencar Rodrigues.

Todos os quatro ocupantes do carro ficaram presos às ferragens e morreram na hora. As vítimas foram identificadas como Fábio Alencar Rodrigues, 26 anos, Leda Donato Santos, 38, José da Cruz de Brito, 42, e Francisca Maria de Jesus Leite, 20. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Patrocínio.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: