Polícia

Três pessoas são baleadas no Conjunto Frei Damião

A polícia acredita em tentativa de execução dos adolescentes

Segunda - 30/07/2018 às 20:07



Foto: Reprodução Hospital de Urgência de Teresina
Hospital de Urgência de Teresina

Três pessoas baleadas foram atendidas na Unidade de Pronto Atendimento do Renascença, na zona Sul de Teresina. A polícia acredita em tentativa de execução. O adolescente B.K.S.L., de 17 anos B.K.S.L, levou um tiro no pé. Um outro adolescente, de iniciais A.J.C.S., de 16 anos, foi baelado na perna. Uma menina, de iniciais E.P.S., de 2 anos, atingida no tórax, foi encaminhada em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina, onde passou por cirurgia.

O cabo-PM Davi, do 8º Batalhão de Polícia Militar, explicou que os tiros aconteceram na Conjunto Frei Damião, na região do Alto da Ressurreição.

Segundo o diretor clínico da UPA, Rogério Medeiros, a criança de 2 anos foi levada em estado grave, entubada e inconsciente, para o HUT. Uma quarta pessoa também teria sido atingida por tiros e encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina. Essa informação não foi confirmada pelo HUT.

"A criança chegou aqui em estado grave e fizemos os primeiros atendimentos. Ela foi levada por uma ambulância do SAMU para o HUT entubada. O jovem levou um tiro no pé e já recebeu atendimento", explicou o médico.

Três homens um Celta preto chegaram por volta das 15h na quadra 3 do Conjunto Frei Damião. Foram vários disparos, que atingiram as pessoas que estavam do lado de fora da residência.

Equipes do 8º Batalhão de Polícia Militar estão em diligência para tentar prender o trio.

Fonte: PM-PI

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: