Quatro pessoas ficam feridas após violenta colisão na BR-343

Pelo menos quatro pessoas ficaram feridas em um grave acidente ocorrido na BR-343, na entrada da ci


Caminhonete envolvida no acidente.

Caminhonete envolvida no acidente. Foto: Blog do Pessoa

Pelo menos quatro pessoas ficaram feridas em um grave acidente ocorrido na BR-343, na entrada da cidade de Bom Princípio, a cerca de 247 km de Teresina. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), houve colisão seguida de capotamento entre dois veículos que ficaram bastante danificados.

Testemunhas informaram que um veículo modelo Fiat Uno trafegava no sentido Buriti dos Lopes e, ao tentar entrar para o município de Bom Principio, foi atingido por uma Caminhonete Ranger que seguia no mesmo sentindo. Com o forte impacto, a Ranger capotou por três vezes e o Fiat Uno acabou indo parar fora da rodovia.

A violenta colisão deixou quatro pessoas ficaram feridas, dentre delas dois mecânicos que vinham na Caminhonete e um casal de idosos que seguia no veículo de passeio. Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e realizaram os primeiros procedimentos ainda no local.

Todos foram socorridos e em seguida encaminhados para o Hospital Dirceu Arcoverde, onde receberam atendimento médico. Ninguém morreu.

Fonte: Romário Antunes

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: