Geral

Quatro mortes no trânsito do litoral

Quatro pessoas morreram neste final de semana de violência no trânsito do litoral. Foram dois acide

Segunda - 20/06/2016 às 13:06



Foto: Montagem Trânsito violento provocou quatro mortes no litoral
Trânsito violento provocou quatro mortes no litoral
 Quatro pessoas morreram neste final de semana de violência no trânsito do litoral. Foram dois acidentes com vítimas fatais em Parnaíba e Luís Correia. No sábado (18), Edilson José Sousa Silva, de 48 anos, foi atropelado por uma motocicleta no cruzamento da avenida 3 de maio com a rua Benedito Santos Lima.. A vítima deu entrada no Hospital Dirceu Arcoverde, mas morreu ao receber os primeiros socorros.

Francisco José Pires, de 36 anos, foi atropelado e morto por uma motocicleta Honda ao tentar atravessar a Avenida São Sebastião, no começo da noite de sábado. Com traumatismo craniano, a vitima morreu no local do acidente.

A terceira morte aconteceu ainda no sábado, no povoado Camurupim, zona rural de Luís Correia. Um homem identificado apenas como José de Ribamar, o ‘Riba’, morreu ao bater numa vaca na BR-402.

No domingo (19), Maria da Conceição Paulino, de 35 anos, a ‘Preta’, caiu da garupa da moto pilotada pelo namorado, após o veículo colidir na traseira de um Fiat Uno. Tanto o condutor do Fiat quanto o companheiro de Preta fugiram do local sem prestar socorro à vítima.

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: