Geral

Quatro feridos e um morto a tiros em um bar na zona Sudeste de Teresin

tiros bar feridos morto

Terça - 19/02/2013 às 01:02



 Cinco pessoas foram baleadas por volta de 0h de hoje (18), em um bar localizado na Avenida Noé Mendes, no bairro Dirceu II, Zona Sudeste de Teresina. O jovem identificado como Allison Pessoa Silva, 21 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. Três vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Urgência de Teresina e a outra para um hospital do bairro.

De acordo com o sargento Erivelton Quixabá, do 8º Batalhão da Polícia Militar, testemunhas contaram que um homem teria chegado ao bar atirando contra as pessoas que estavam bebendo em uma mesa. Segundo o policial, o suspeito de ter efetuado os disparos foi identificado por \'Twok\'.

“As informações ainda estão limitadas e o caso não chegou a ser registrado no Distrito Policial. Nenhum parente das vítimas registrou boletim e as informações que temos são apenas de algumas pessoas que estavam próximo ao local”, disse Erivelton. Três pessoas continuam internadas no Hospital de Urgência de Teresina.

Segundo informações obtidas na Delegacia do 8º DP, a vítima não tinha passagem pela Polícia. “Nós ‘puxamos’ o nome dele aqui no sistema e não apareceu nada”, disse o chefe de investigações do 8º DP Fred Maia, acrescentando que se Allison teve problema com a Justiça foi quando era adolescentes.
Já com relação ao acusado, Fred afirma que ele ainda é adolescentes e tem várias passagens por aquela distrital. Só homicídio o acusado responde por uns outros dois fora o de ontem.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: