Geral

Quatro assassinatos foram registrados no Piauí nas últimas horas. Conf

autoridades alerta piaui assassinatos

Quinta - 26/04/2012 às 18:04



 A notícia de quatro assassinatos registrados no Piauí nas últimas horas tem deixado a população em estado de Alerta. Conforme os registros, dois casos aconteceram na capital, um em Parnaíba e outro em Canto do Buriti, a cerca de 404 quilômetros ao Sul de Teresina já chegando em São Raimundo Nonato.

PARNAÍBA – O mais recente aconteceu por volta das 8h10 de hoje (26), no Hospital Psiquiátrico Dia, localizado no bairro Rodoviário, em Parnaíba. Antonio de Pádua Lisboa Melo, 58 anos, aposentado do Banco do Brasil, que residia no Conj. Betânia I, Q-E, C-24, bairro Piauí em Parnaíba, foi assassinado com mais de 40 facadas, pelo também paciente João Gerardo Sousa Filho, 24 anos, residente na rua Osvaldo Cruz, nº3490, bairro Piauí. O crime aconteceu no interior do Hospital Dia em Parnaíba. 

PARQUE BRASIL - O corpo de um homem, identificado como Manoel Ribeiro Neto, foi encontrado numa rua sem pavimentação, no Parque Brasil III, Zona Norte de Teresina. De acordo com informações da Polícia, Neto, que já havia sido preso por furto, teria roubado dinheiro de outros dois criminosos, que o ameaçou de morte. Neto teria então fugido para Santa Maria, e sido localizado pelos dois. “Ele não foi morto nesse local, ele foi desovado aqui. A polícia constatou que ele estava amarrado e foi morto por golpe de facão.” Afirmou o policial Paulo, chefe de investigações do 12º DP.

SÃO JOAQUIM – A terceira vítima foi identificada apenas como José Afonso. Segundo a Polícia, ele teria morrido durante um tiroteio na região do conjunto Lagoa Azul, na zona Norte. A Polícia apurou que três homens estavam usando drogas quando se desentenderam e houve o tiroteio que culminou com a morte de Afonso dentro de um dos apartamentos.

CANTO DO BURITI – Naquela cidade uma briga de bar terminou na morte do lavrador Manoel Ferreira Alves. A vítima se encontrava no “Bar da Loura” que fica no bairro Tanque do Governo, quando o acusado Renato dos Santos Costa (vulgo gordo), que ainda se encontra foragido chegou, chegou ao local. O acusado no passado havia sofrido uma pancada na cabeça cm uma garrafa da vítima que estava no Maranhão, e ao reencontrar-se o acusado desferiu uma facada sobre o peito esquerdo de Manoel que teve morte imediata.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: