Quatro assassinatos foram registrados em Teresina nos últimas horas. V

mortes teresina assassinatos zona norte


 O IML (Instituto Médico Legal) seis mortes violentas na Capital nas últimas 24 horas, sendo que quatro delas aconteceram por assassi8nados. Ontem o IML registrou a morte de José Gentil Costa Moreira Neto, de 28 anos. Ele foi vítima de tiro de revólver. José Gentil morava no bairro Piçarreira, na zona Leste de Teresina

Carine Paulina da Silva, de 20 anos, morreu afogada no Rio Parnaíba. Ela era estudante e morava no Conjunto Parque Brasil II, na zona Norte de Teresina. O pedreiro João da Cruz Soares Nascimento, de 41 anos, morreu vítima de acidente de trânsito. Ele morava na zona Rural de Teresina.

Eufrásio Carvalho de Macedo, de 38 anos, foi assassinado dentro de sua própria casa com facadas na manhã desta quarta-feira (13/09). Ele morava com sua família na Rua Radialista Jim Borralho no bairro São Joaquim, na zona Norte de Teresina.

Foi assassinado com três tiros de pistola na madrugada desta quarta-feira o trabalhador autônomo Eduardo Rodrigues da Silva, de 38 anos. Ele morava no bairro Alto Alegre, na zona Norte de Teresina.

Também foi assassinado Hismael Olegário da Silva, de 26 anos. Ele era trabalhador autônomo e morava no bairro Primavera.

A irmã de Hismael Olegário, Hidélia da Silva, afirmou que o irmão estava há um mês e quinze dias no HUT (Hospital de Urgências de Teresina) em tratamento médico depois de recebeu dois tiros na cabeça.

Ele foi internado em estado grave na época e morreu na manhã desta quarta-feira no HUT.

Segundo Hidélia da Silva, Hismael foi assassinado, mas até agora a polícia não localizou o responsável pelo crime.

Fonte: Da redação com informações do MN

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: