Polícia

Cinco assaltantes de banco são mortos em confronto com a polícia no Piauí

A troca de tiros ocorreu em Cocal; a polícia busca por mais suspeitos na região

Domingo - 05/05/2019 às 12:05



Foto: Divulgação Bandidos mortos em confronto com a polícia em Cocal
Bandidos mortos em confronto com a polícia em Cocal

Cinco suspeitos de assaltar duas agências bancárias na cidade de Campo Maior foram mortos durante troca de tiros com Polícia Militar do Piauí e do Ceará na madrugada deste domingo (5) na localidade Vidéu, zona rural de Cocal, no Norte do Estado. 

Os corpos dos assaltantes foram levados primeiramente para o necrotério do hospital de Cocal. A viatura do Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba foi adicionada para a remoção dos corpos. 

IML remove corpos após troca de tiros entre bandidos e polícia(IML remove corpos após troca de tiros entre bandidos e polícia- Foto: Portal do Catita)

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP), disse que outros envolvidos no crime continuam escondidos na mata entre os municípios de Batalha e Barras.  Na ação também foram apreendidos armamentos, carros e explosivos.  As diligências continuam em várias regiões com o reforço de mais policiais para captura dos demais membros do grupo criminoso. 

Participaram da ação policiais do GRECO, Diretoria de Inteligência da SSP-PI, Polícias Civil e Militar de Campo Maior, Piracuruca, Piripiri, Barras, Batalha, RONE, BOPE, Divisão de Operações Especiais da PC-PI e COTAR do Ceará com apoio aéreo. 

O crime

Na madrugada doo dia 30 de abril, um grupo fortemente armado explodiu simultaneamente as agências do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal, na cidade de Campo Maior.  De acordo com a polícia, pelo menos 20 homens participaram da ação criminosa. 

Fonte: Redação Piauí Hoje

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: