Quatro adolescentes matam a facadas jovem de 17 anos no Piauí

jovem assassinato curralinhos faca


Na manhã desta sexta-feira (05), o corpo do adolescente Francisco Jose de Sousa, 17 anos, foi encontrado com cerca de 20 perfurações em um matagal às margens do Riacho Fundo, na localidade Patinho, entrada do município de Curralinhos, a 89 km de Teresina.

O crime aconteceu na última quarta-feira (3) e um dos suspeitos de participação no crime se entregou à polícia com medo de linchamento. Os acusados foram identificados pelas iniciais D.S. F, M.J.S, F.P.S.A e J.M.P.N, de 17 anos.

Segundo o coordenador de polícia de Monsenhor Gil, Washington Gomes, os jovens conheciam a vítima e já haviam sido interrogados pela polícia pelo crime de danos após destruírem bens púbicos no município como a porta da igreja e orelhões de toda a cidade, inclusive próximos a prefeitura e a delegacia.

"Eles já tinham sido ouvidos por esta acusação e foram liberados. Familiares dos próprios acusados entraram em contato com a polícia pois os adolescentes desapareceram após cometer o crime", conta Gomes.

Três dos adolescentes continuam foragidos e policiais da região intensificam as buscas. O corpo ainda não foi removido do local e está sendo periciado pelo IML.

Fonte: cidadeverde.com

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: