Cultura

Quarteto instrumental abre os Concertos Matinais de maio

Apresentação acontecerá domingo (06), no Palácio da Música
Fonte: PMT | Editor: Redação 03/05/2018 08:30
Foto FotoFoto: Reprodução

Neste domingo (06), o quarteto BMW2 traz aos palcos do Palácio da Música, o melhor da música brasileira em interpretações instrumentais, dentro do projeto Concertos Matinais, às 11h da manhã, com entrada franca.


O grupo BMW2 é composto pelos seguintes instrumentos: violino, com Wânya Sales, o violão de Wellington Torres, cavaquinho, com Marcell Regis, e na percussão, Beto Boreno. Daí o nome do grupo, formado pelas iniciais de cada músico. Com esta formação instrumental e classificação de repertório diferenciado, realizam shows em restaurantes, praças de alimentação, recepções de eventos, cerimônias de casamentos, serenatas, surpresas, entre outros.


Em seu repertório, podem ser apreciadas peças musicais brasileiras, como choro, samba, valsas, bossa nova, clássicos do forró, baião, xote e também as internacionais populares e eruditas.


O Concertos Matinais é um projeto que ocorre sempre aos domingos, com entrada franca, no Palácio da Música de Teresina, instituição mantida pela Prefeitura Municipal, por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves. Tem como objetivo, levar apresentações musicais de qualidade à população gratuitamente. A casa fica localizada no cruzamento das ruas Santa Luzia e Treze de Maio, N° 1241, Centro.

Comentários