Geral

Qualifica Teresina discute a atuação da mulher no mercado

Quadro vai ao ar toda segunda-feira, de 9h às 9h30, na Rádio FM Cultura 107.9 MHz

Segunda - 25/03/2019 às 11:03



Foto: Reprodução Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Como se dá a atuação e inserção da mulher no espaço organizacional? Há alguma diferença entre a liderança feminina e masculina? Existe distinção entre o homem e a mulher em um processo de recrutamento e seleção? Estes e outros questionamentos serão respondidos por Marcia Mendes, convidada do Qualifica Teresina desta segunda-feira (25), que tem como tema “A atuação da mulher no espaço organizacional”.

“Abordaremos desde a postura durante o processo de recrutamento e seleção até sua atuação no mundo corporativo dando ênfase à postura profissional exigida pelo mercado”, pontua a convidada Marcia Mendes.

Imagem ilustrativa   


Marcia Mendes é assistente social, pós-graduada em Gerência de RH e Pedagogia Empresarial. Possui certificação em Green Belts e Formação de Instrutoria de Treinamentos pela FDC - Fundação Dom Cabral. Tem 26 anos de experiência na área de Gestão de Pessoas em grandes empresas, incluindo multinacionais de referência.


O Qualifica Teresina é desenvolvido pela Fundação Wall Ferraz em parceria com a Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom) e vai ao ar toda segunda-feira, de 9h às 9h30, na Rádio FM Cultura. A rádio pode ser sintonizada na frequência 107,9 MHz e o quadro tem transmissão ao vivo pela página da Fundação Wall Ferraz no Facebook.

Mês da mulher

Durante todo o mês de março, o Qualifica Teresina discute temas relacionadas à mulher e o mercado de trabalho. O quadro, que vai ar toda segunda-feira na Rádio FM Cultura, leva aos teresinenses esclarecimentos sobre assuntos ligados ao mundo do trabalho e suas requisições atuais e ainda informa sobre os serviços ofertados gratuitamente pela Fundação Wall Ferraz.


O Qualifica Teresina, que completa um ano neste mês, já ouviu mais de 30 especialistas, em sua maioria mulheres, e destacou temas como empreendedorismo, inteligência emocional, processos seletivos nas empresas, felicidade no trabalho e atendimento ao cliente.


 

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: