Polícia

Quadrilha sequestra gerente e leva todo dinheiro de Lotérica

A família da vítima também foi feita refém

Quinta - 11/01/2018 às 13:01



Foto: Campo Maior em Foco Casa Lotérica é alvo de bandidos em Nossa Senhora de Nazaré
Casa Lotérica é alvo de bandidos em Nossa Senhora de Nazaré

Homens armados invadiram a casa do gerente da Casa Lotérica do município de Nossa Senhora de Nazaré, a 113 km de Teresina, e o fizeram refém juntamente com a família no início da manhã desta quinta-feira (11). Segundo a Polícia Militar, em seguida a quadrilha levou o gerente até a Casa Lotérica e recolheram todo o dinheiro dos caixas.  O gerente ainda sofreu sequestro relâmpago.  

  De acordo com informações do Capitão Paulo Roberto, subcomandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, uma parte do grupo ficou com os familiares reféns enquanto os demais seguiram para a Lotérica com o gerente. Após recolherem o dinheiro, os criminosos voltaram na casa da família para pegar o restante do grupo. Em seguida a quadrilha fugiu levando o gerente junto, que posteriormente foi abandonado na estrada a cinco quilômetros da cidade.  

Segundo o Serviço de Inteligência da Polícia, após liberar o gerente, a quadrilha entrou em um carro modelo Celta de cor verde e seguiu no sentido de Campo Maior. Guarnições da Força Tática realizam diligência para localizar os assaltantes.  

Fonte: Com informações de Campo Maior em Foco

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: