Geral

Quadrilha roubo a agência do Banco do Brasil de Curimatá

Assalto Curimatá

Sexta - 03/06/2011 às 17:06



Foto: Arquivo PCC
PCC
A agência do Banco do Brasil de Curimatá foi assaltada na manhã desta sexta-feira (3). Os criminosos passaram aproximadamente 40 minutos dentro do banco, que estava lotado. A quadrilha fugiu numa van. A polícia já havia conseguido abortar uma tentativa de assalto com explosivos na cidade em novembro do ano passado.

O comandante-geral da Polícia Militar do Piauí, Coronel Rubens Pereira, confirmou que os criminosos estavam utilizando armas de grosso calibre, fuzis ou escopetas, além de pistolas para realizar o crime. "Na saída da agência eles ainda pegaram dois coletes à prova de balas e dois revólveres dos seguranças particulares", descreve. Um grupamento especial da caatinga da Polícia Militar baiana está ajudando no cerco aos bandidos, assim como as companhias de Avelino Lopes, Corrente e demais municípios da região.




Populares informam que o veículo utilizado era da placa de Juzeiro do Norte (CE), mas que foi trocado na saída da cidade por uma L200 e uma D20. Os criminosos estavam fortemente armados com fuzis e dispararam inúmeras vezes para o alto a fim de dispersar e intimidar aos que estavam no local.

Fonte: Reprodução

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: