Polícia

Quadrilha invade escolas em Barras e provoca verdadeiro terror aos estudantes.

Uma das escolas foi o Colégio agrícola na Vila França, distante do centro urbano.
Fonte: Piauihoje | Editor: Da Redação 15/05/2019 10:55
Suspeito pela invasão a escola em Barras Suspeito pela invasão a escola em BarrasFoto: Ascom PC

Na noite desta terça-feira (14),três bandidos fortemente armados, que podem ser integrantes invadiram dois colégios e ameaçaram estudantes e servidores que estavam no momento da invasão. Os três bandidos estavam fortemente armados.

Uma das escolas foi o Colégio agrícola na Vila França, distante do centro urbano. Na escola agricola funciona o Pronatec, e tem atendimento noturno. A polícia cercou o bairro, mas ainda não conseguiu capturar os suspeitos.

Circula nas redes sociais audios, onde são relatados o que os bandidos levaram, como computadores, televisores, dezenas de celulares, dentre outros aparelhos eletrônicos do colégio e dos estudantes.

A suspeita do assalto está na quadrilha comandada por Haroldo Pereira de Araújo, já conhecido espalhar terror na região norte. O individuo identificado como Haroldo, é acusado de assaltar e agredir um idoso há 45 dias. Circula na cidade que a quadrilha do suspeito ameaça de morte o Tenente Sabóia Júnior, comandante do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Nossa Senhora dos Remédios. A Polícia Militar realiza operação para prendê-lo.

Com informações do http://longah.com

Comentários