Geral

Quadrilha faz arrastão pelas ruas de José de freitas e leva vários obj

gangue arrastão zé de freitas roubos

Segunda - 19/05/2014 às 14:05



 Uma equipe da força tática da polícia militar de José de Freitas, diligenciou na noite deste domingo, 19 de maio, na tentativa de localizar e prender pelo menos quatros elementos que promoveram um verdadeiro arrastão em alguns pontos da cidade, e tomaram celulares e notebook das vitimas.

O primeiro assalto foi registrado no Bairro Deus-Me Deus, onde eles com armas de fogo rederam uma pessoa e em seguida levaram o aparelho celular, outro assalto foi praticado na Rua Hugo Napoleão, desta vez, vários jovens foram assaltados e tiveram além dos celulares roubados e outros bandidos também levaram outros objetos das vitimas. Não satisfeitos, os ladrões ainda comenteram um terceiro roubo na noite, o crime foi praticado no Bairro de Fátima, um notebook foi levado na ação delituosa dos motoqueiros.

Segundo relatos dos moradores, antes da fuga, os assaltantes fizeram uma quarta vitima na Rua José Lages, levando mais um celular, após os roubos, os meliantes fugiram de moto em direção ao município de Lagoa Alegre, a policia militar foi acionada por populares. A guarnição realizou várias diligencias por toda cidade, mais não obteve excito na captura dos assaltantes. As vitimas ficaram revoltados com falta de segurança na cidade.

Fonte: jfagora

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: