Quadrilha explode dois bancos e e faz reféns em Oeiras

A ação criminosa aconteceu em Oeiras


Bandidos assaltam dois bancos em Oeiras e fazem reféns

Bandidos assaltam dois bancos em Oeiras e fazem reféns Foto: Mais Oeiras

Uma quadrilha fortemente armada explodiu dois bancos em ação simultânea na madrugada desta quinta-feira (2) no município de Oeiras. Pelo menos oito pessoas que estavam em um bar foram feitas reféns pelos criminosos. 

O crime ocorreu por volta das 1h30 e teve duração de 10 minutos. Segundo o coronel Jorge Neto, comandante da Polícia Militar do município, cerca de 12 homens participaram da ação e explodiram o Banco do Brasil e do Nordeste. Os bandidos não conseguiram arrombar o cofre do Banco do Nordeste, apenas o do Banco do Brasil foi explodido. Os caixas eletrônicos não foram danificados.  

Bandidos assaltam dois bancos em Oeiras

Antes de explodirem os bancos, os bandidos levaram os clientes de um bar situado às margens da BR-230 para serem usados como escudo caso houvesse confronto com a polícia, afim de evitar a intervenção policial.  

Os reféns foram liberados 5 km das agências. Policiais civis e militares estão em diligência.Segundo a Polícia, o bando estava distribuído em quatro carros. Na manhã de hoje, as agências estão sendo periciadas.  Não há informação sobre a quantia em dinheiro roubada. 

Fonte: Redação Piauí Hoje

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: