Geral

Quadrilha é presa com muito dinheiro de roubos praticados em Pedro II

quadrilha dinheiro prisão Piripiri Pedro II

Quarta - 22/07/2015 às 09:07



Foto: cliquepiripiri Policiais fizeram uma \
Policiais fizeram uma \"toalha\" com o dinheiro apreendido
 O Delegado de Polícia Civil, Jorge Terceiro, com apoio dos agentes que compõe as equipes de investigações de Piripiri e Pedro II, conseguiram prender Daniel Carlos Gomes (natural de Teresina) e Naziel de Oliveira Sousa (natural de Pedro II), em operação iniciada na noite de segunda (20), concluída uma parte na manhã de ontem (21). Os suspeitos são acusados por vítimas de terem praticado vários roubos (assaltos) a estabelecimentos comerciais em Pedro II, Piripiri - PI e região.

O trabalho da equipe da Polícia Civil avançou pela madrugada. Segundo o Jorge Terceiro, Naziel conheceu Carlos durante o evento Pirifolia 2015 e desde então estariam realizando os crimes.

Carlos, segundo o delegado, é fugitivo da Penitenciária Irmão Guido desde março deste ano, de onde escapou através de um túnel. Ele responde aos crimes de roubo e homicídio.

Eles estavam hospedados em um hotel de Piripiri e segundo a polícia, a identificação foi possível através de um vídeo gravado em um comércio, durante um roubo em Pedro II, no último domingo (19/07/15) e a outro comércio de nome Chico Machado.

A Polícia Civil fez a apreensão de R$ 8.390,00 (Oito mil e trezentos e noventa reais) com os suspeitos e as roupas usadas durante os roubos.

A investigação aponta que Carlos e Naziel teriam o apoio de pelo menos mais duas pessoas. A operação continua em andamento segundo o Dr. Jorge Terceiro.

Fonte: cliquepiripiri

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: